A Flórida está repleta da herança espanhola: sua história, sua comida e até seu próprio nome.
Quando o explorador espanhol Juan Ponce de León chegou ao litoral da Flórida em abril de 1513, ele apelidou a nova e vibrante terra de La Pascua de la Florida, que pode ser traduzido como “Paixão das flores”. Você pode encontrar a herança espanhola da Flórida também nos nomes de suas cidades, como em Naranja, que significa “laranja”, Islamorada, que significa “ilha roxa”, e ainda Ponte Vedra, Punta Gorda, Valparaíso e tantas outras.
O sabor da Espanha está em cada sanduíche cubano aqui na região, uma delícia quente e crocante com queijo derretido, bem como em menus recheados de maravilhosas paellas, doces e sopas.
Os destinos da Flórida são um retrato da história espanhola: Ybor City foi fundada em 1886 como uma cidade operária para os cubanos que trabalhavam nas fábricas de charutos do empresário espanhol Ybor Vicente; St. Augustine, a cidade mais antiga dos Estados Unidos, foi fundada em 1565 pelo almirante espanhol Pedro Menéndez de Avilés; e Fernandina Beach, a única localização dos Estados Unidos a ter oito bandeiras diferentes, foi governada pelos espanhóis por quase 200 anos.
Confira estes artigos para descobrir lugares para celebrar a herança espanhola na Flórida – destinos, fortes, comida e muito mais.